sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DLC 3 : The Battle for Earth


A maior DLC !!!

Climax da história, o dlc terá o mesmo preço das demais (999 SC ou U$9,99) e trara um novo power set, TERRA...




Tanking & DPS (Role)
Novo tipo de tankar ... adiando dmg para animais de estimação e construçõesAnimais de estimação de cura é útil se você tiver um tanque TerraÁrvores sísmicos e Geo-KinesisAnimais da Terra estão em forma humanaNovo Conteúdo.



Sul Gotham ficou um face-lift

Lidar com mobs Brainiac fora e garrafas instideAvatares de Meta, Tecnologia e Magic correndo nas ruas de que precisamos para derrubarSignificou para o Nível ninguém 30 (ou superior).

RAID
Avatar da MagiaMesmo que a história atual está terminando, não haverá mais ataques mágicos2 Raids ... Themerscera 1 e a grande batalha com Brainiac (o Brainiac real)Inbetween os ataques 2Engrenagem T4 (Bull Armor, Leão Armor, Ram armadura, Stag <Jens-favorita)Outro conjunto é o Conjunto de Astral Avatar da Magia.

DUOS
Vá em uma com um amigo para descobrir o que Brainiac tem feito dentro das garrafas de todo esse tempo.3 diferentes chefes sub dentro de cada garrafa.Engrenagem Set agressivo Invader de DUOS (Tema Brainiac).

ALERT
Gotham CourthouseVocê vai tentar empilhar o tribunal com o seu povo sobre substituições Brainiac (o Júri, em vez do seu, por exemplo).

Game Update 10
Revame Match Making e design filas Instância. Capacidade de escolher qualquer número de instâncias para a fila para pegar ou apenas a certos casos de fila para fila e tudo ao mesmo tempo.Invasões são um guia ... Duos são um guia ... e assim por diante ...

GERAL:
T4 está chegando DLC3Novas marcas de Guerra (MOW)Mundo aberto será capaz de coletar alguns dos novos estilosAlgo para todos, em qualquer nível (30 e acima)DLC3 permitirá que as pessoas a mudar o fundo do caráter e personalizá-lo.

Translate by LantternaVerdeBR and Google Translate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário