segunda-feira, 12 de março de 2012

PRIMEIRO CONTATO COM A DLC 3 (EARTH POWERS)



Quando The Battle For Earth começar, o Powerset nova Terra será na linha de frente. Baseado em parte heróis e parte vilões, como Terra e Geo-Force, esses poderes sobre a terra lhe permitem comandar as forças de rocha, terra, areia e cristal.
Forma-los em animais poderosos e armas de pedra com a árvore Geokinesis, e agitar o mundo ao seu redor com o terrível poder de terremotos, tremores musculares e tremores na árvore Sísmica. Com a própria Terra em sua chamada, poucos serão capazes de se levantar contra você.






Geokinesis

Concentrar a sua capacidade de moldar a terra e rocha, permitindo que você quer ferir seus inimigos e proteger seus aliados. Convocar golems do animal de estimação para reforçar a sua Tanking ou funções de dano, construir totens para colocar o ambiente ao seu lado, ou ligue para baixo todos os tipos de rocha, sujeira e até meteoros do céu para devastar seus inimigos. Se tomar o controle da própria terra estiver em pé soa atraente, então Geokinesis tem os poderes para você.
Aqui está uma pequena amostra de alguns dos poderes que você encontrará na árvore Geokinesis:


Earthen Grip - O mais básico dos poderes Geokinesis, essa capacidade agarra seu inimigo com uma mão de terra, atordoá-los e arrastá-las para você. Confie em nós, esta mão bate como uma pedra de dez toneladas.


Cristal Golem - Este primeiro animal de estimação é trabalhada a partir de cristais enterrados nas profundezas da terra, e, naturalmente, trazer algum dano grave aos seus inimigos. Use-o em conjunto com habilidades como Shift Danos e Totem tomar tanking para um nível totalmente novo.


Damage Shift - Quando a batalha começa intensa, transferir uma parte do seu dano de entrada para o seu golem convocado, a compra de você e seus curadores o tempo necessário para sobreviver e derrubar todas as ameaças.


Totem - Agora que o golem está levando suas batidas para você, retribuir o favor, conjurando um totem terra nas proximidades. O totem vai curar todos os golems nas proximidades.


Reinforce - Claro, Geokinesis não é apenas sobre você e seus golems. Quando alguém que não é você está levando uma surra, vire os punhos para o rock e pummel em seu oponente imprudente. Você também vai proteger um membro do grupo, colocando uma porção de seus danos de entrada para você.






Sísmico

Se você assumir que poderes sísmicos espelhar o poder devastador dos terremotos e conceder-lhe a capacidade incrível de evocar tremores que explosão e agitar o mundo ao seu redor, bem, você entendeu exatamente certo! Em cima disso, muitos poderes sísmicos também vêm com Aftershock, que permite moldá-las várias vezes para muito menos energia e com bônus adicionais tocando tumulto logo após o elenco inicial. Se explodir a terra em torno de você, e seus inimigos com ele, soa como algo que você pode desfrutar, poderes sísmicos são a sua resposta.




Aqui está uma amostra das muitas maneiras que você pode Rumble com a árvore Sísmica:


Localized Tremor - Use seus poderes para tremer o chão à sua volta, danificando e potencialmente derrubando seus inimigos.


Upheaval - Lançar uma onda de energia destrutiva que causa uma violenta tempestade de poeira, danificando inimigos e empurrando-os para trás. Use réplicas para criar tempestades maiores que aumentam o potencial de dano ou prejuízo a sua absorção.


Earthquake - Rasgue a terra sob seus inimigos para causar destruição e infligir queimando. Use réplicas a rampa até o dano.


Tectonic Break- Aproveite o poder incontrolável de placas da terra de esmagamento em si, pilares de pedra de detonação em inimigos próximos.


Epicenter - Como todos sabem, o epicentro é o local mais violento em um terremoto, e ...


Bem, você começa a idéia. Não se preocupe, embora! Há muito mais do que apenas danos catastróficos na árvore de sísmica, mas você vai ter que esperar para descobrir o que até você entrar em 13 de março para PC ou 14 de março para PS3, quando The Battle For Earth começa!


Fonte http://www.dcuniverseonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário