quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novidades sobre nova DLC (Home Turf)

Novidades sobre nova DLC




Conteúdo extraido do site http://www.mmorpg.com.

Durante convenção SOE semana passada Live in Las Vegas, fomos capazes de apanhar a dupla dinâmica de Larry DCUO Liberdade e Jens Andersen para aprender tudo o que há para saber sobre o Universo DC próxima atualização on-line chamado "Home Turf '. Veja o que descobrimos e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários.

Quando DC Universe Online lançou, era um daqueles jogos que um monte de opositores Previstos Dentro de um ano morreriam. Quando a Sony Online Entertainment DCUO anunciou que estaria indo "livre para jogar o seu caminho", entrou na onda mais. Bem, adivinhem? Eles estavam errados. O jogo tem crescido nos trancos e barrancos desde a mudança de modelos, e toneladas de novos conteúdos está a caminho para seus fãs.
 anúncio


Durante convenção SOE último fim de semana ao vivo, nós fomos tratados a alguma informação privilegiada sobre a próxima actualização e sexto maior desde o lançamento. Chamado de "Home Turf", Update 6 está trazendo algumas coisas grandes e chamativos e emocionante jogo de todos super-herói favorito. Jens Andersen tinha muito a dizer sobre Atualização 6:
"Com cada atualização DLC, nós tentamos ampliar o universo cada vez mais e para introduzir novos recursos e facetas. Ve Embrulhado histórias e muito mais."

"Com o Home Turf, estamos nos movendo história do passado." Re Apresentando Lairs jogador, seus próprios espaços. Partir de um covil, os jogadores podem executar ataques, verificar e-mail, vender coisas, realizar atividades sociais. Essas coisas vão ainda ser capaz de ser feito em cidades maiores, mas queríamos dar aos jogadores um motivo real para 'ir para casa'. " Andersen disse.
Haverá 10 toca temas diferentes pode executar a gama Que desde o Hideout que todos, inclusive os jogadores F2P, receberá para um bunker ou um apartamento moderno ou um espaço gótico ou até mesmo um covil nos esgotos. Os jogadores serão capazes de encontrar um lugar no mundo real, onde a entrada de seu covil será. Quer covil esgoto? Ótimo! Dirija-se para a cidade e encontrar uma tampa de bueiro para chamar o seu próprio.
Jogadores que não posso "fazer as suas mentes sobre que tipo de covil Querem terá o prazer de saber que mais de uma unidade habitacional pode ser propriedade e os temas de decoração podem ser" misturados e combinados "de acordo com capricho de um jogador. Além disso, os jogadores serão capazes de fazer uso de emblema do seu personagem e esquema de cores Ao decorar um covil.
Mas ir além das práticas e do Lairs cosméticos. Os jogadores têm uma razão para proteger e defender sua própria casa. DC Universe Online vai permitir que os jogadores se envolver em duelos PvP 1x1 Dentro Lairs. Jogos contará com várias rodadas e os jogadores serão emparelhados com base em habilidades e níveis. Um jogador será escolhido como "atacante", o outro como "defender" louco e deixar que o barulho começar!

Mas se isso ainda não é suficiente, os desenvolvedores serão Incluindo cenas cinematográficas da luta e do meio ambiente dentro de um covil será destrutível. Não se preocupe. Depois de um jogo, dentro de um covil itens reaparecerá em suas formas intactas gradualmente. Eles disseram Andersen não quis penalizar os jogadores para se engajar em duelos, mas ainda queria Eles fazem parecer que houve uma briga ali.
"Há um monte de satisfação em destruir coisas de outras pessoas." Andersen disse ironicamente. E isso pode ser dito, mesmo que seja apenas a destruição temporária.
Além de todos os itens acima, que é sem dúvida muito, também conterá Lairs algo chamado de "mainframe", que irá permitir aos jogadores para ganhar novas habilidades. Ela se aplica a todos os personagens através da placa. Jogadores progresso através das árvores e de energia ou armas como aliados pode desbloquear recursos que ajudam na batalha. Ou talvez, eles terão acesso a certeza de que a tecnologia pode ajudá-los. Por exemplo, Batman fica "Irmão Olho", que ajuda-lo. Novas habilidades será exercida no mundo aberto, instâncias ou tocas.
Atualização 6 não é apenas sobre Lairs quer. Junto com o sistema de habitação, os jogadores também encontrar o final nova alta e terá apenas o conteúdo que lugar do mundo aberto e em instanced áreas. Missões no Asilo Arkham foram refeitos e repovoados com missões diárias e enredo que se estende ao que é conhecido sobre Espantalho e Hera Venenosa. Além disso, o conteúdo das Obras de aço tem sido reinventados, bem como na Ilha do atacante. Ilha atacante se sente mais como uma verdadeira prisão. Por fim, Ace Chemicals está recebendo um facelift também. Há novas aventuras para jogadores fora de Produtos Químicos Ace para tomar parte nas antes de mergulhar no conteúdo instanced lá.

Update 6: Home Turf é esperado para lançamento no início de 2013.
Mas a equipe ainda não está terminado. Temos uma pequena prévia do que vai ser vir para DC Universe Online no próximo ano ou assim:
Origem crise vai encerrar o futuro Batman - Lex Luthor enredo
Corredores do poder irá introduzir jogadores para Halls Liga de uso para coordenar os esforços. Eles serão totalmente personalizável e vai existir no mundo aberto para manobras defensivas e ofensivas.
Arsenais irá permitir aos jogadores para armazenar estilo e aparência, bem como especificações, loadouts e muito mais. Estes serão totalmente acessível em tempo real e necessário na batalha.
Ensaios de Trigon vai encerrar no próximo ano também. Gotham vai ser transformada em uma paisagem infernal.
Desenvolvedores de DC Universe Online está animado sobre o futuro de seu jogo e é fácil perceber porquê. Características mais inovadoras e interessantes estão vindo com a atualização 6: Home Turf do que qualquer DLC que veio antes. Com os grandes planos já em cima da mesa para o futuro imediato bastante do jogo, as coisas parecem brilhante, de fato.
E você? Você está animado sobre Turf Home? Deixe-nos saber nos comentários.

Texto original http://www.mmorpg.com/gamelist.cfm/game/350/feature/6834/DC-Universe-Online-Home-Turf-to-Shake-Things-Up.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário