segunda-feira, 23 de abril de 2012

FIM?

Clique em "Mais Informações" para ver o post completo
Venho através deste post, esboçar a grande indignação com relação as recentes
"beneficios" criados pela SOE, TAIS COMO: REPLAYS BADGES e PROMETHIUM LOCKBOXES


No forum Brasileiro oficial (DCUOBR) já temos recibido varias mensagens de companheiros que estão deixando de jogar por sentirem o jogo tem se transformado no famoso P2W (pague pra vencer) ja que jogadores com pouquisimo tempo de jogo podem conseguir facilmente os itens mais poderosos em pouco tempo ( desde que tenham $$$ )...


A SOE definitivamente deu um tiro no pé, pois um player que alcança em um mês o set armor completo perdera qualquer motivaçao de jogar o game ja que não tera mais desafios, e os mais antigos antigos se sentiram prejudicados, pois outrora demoravam meses para completar um set como por exemplo T3. Vale lembrar que a pouco tempo atrás a SOE fez uma "caça as bruxas" com relação aos hacks, o que é claro foi louvável, mas fica a pergunta, os hacks não eram beneficios que favoreciam a poucos? Qual a diferença então? ...$$$


Esse é um desabafo que sinceramente não acho que terá nenhum efeito com relação ao rumo do jogo... mas não poderia deixar de expressar a minha decepção e a de todos os BRs que estão desde o Beta investindo no game... mas pelo que vejo logo um dos melhores MMO de todos os tempos (na minha opinão) e com tanto potêncial para crescer será esquecido e morto em pouco tempo, dando espaço para outros games do gênero que estão por vir...


P.S Ainda não deixei o jogo definitivamente, pois ainda tenho uma remota esperança de que aconteça alguma coisa... mas a cada dia que passa vejo que é inevitavel...

LantternaVerdeBR


I've been through this post, outline the great indignation about the recent "benefits" created by SOE, SUCH AS: Replays BADGES Promethium and lockboxes.


In the Brazilian official forum (DCUOBR) recibido already have several posts of members who are leaving to play because they feel the game has become famous in P2W (pay to win) since it pouquisimo players with playing time can easily get the items most powerful in short time (provided they have $ $ $) ...


SOE definitely gave a shot in the foot, for a player who reaches the set in a month full armor lost any motivation to play the game since it will have no more challenges, and the oldest former felt disadvantaged because once took months to complete such as a set T3. Remember that the SOE recently made ​​a "witch hunt" with respect to the hacks, which of course was commendable, but the question remains, the hacks were not benefits that favored few? What is the difference then? $ $ $ ...


This is a rant that I honestly do not think it will have no effect with respect to the direction of the game ... but could not refrain from expressing my disappointment and all BRs that are investing in Beta since the game ... but I see just one of the best MMO of all time (in my opinion) and with so much potential to grow and dead will be forgotten soon, giving way to other games of its kind to come ...


PS Still not let the game definitely, because I still have a remote hope that something happens ... but every day I see it is inevitable ...

LantternaVerdeBR

8 comentários:

  1. vc tem razão,ficamos direto pra ficar forte dai vem uma galera q joga uma vez em cada ano e compra uns iten e ficam bem mais fortes q agente,é complicado.

    ResponderExcluir
  2. Devia poder comprar apenas um Bau maior.coisas assim que não interfiram em vc ser forte.
    ser full t3 em 1 mes aff deu vontade de parar de jogar eu aqui ralando pra ter um full t2 rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Quanto às Promethium Lockboxes eu não ando vendo tanto problema já que em cerca de 90% dos casos o que vem são aqueles sucos doidos que antes só conseguiríamos comprando planos com as marks.
    Claro que não estou contando os anéis que permitem soquete e os colares. Esta parte estou achando bastante estranha pelo fato de que, agora podendo fazer todas as alerts e algumas t2, não me dropou nenhuma melhor que as boxes me deram... hm...

    Tenho um char novo, um DPS elétrico recém 30 que, com as boxes, ganhou uma luva e uma bota (tb de cor laranja. ou "abóbora" se preferir =P). Acontece que quando fui trocar minhas peças pelas gears azuis das facções, elas davam exatamente os mesmos status. Nenhum pontinho mudava.
    Taí porque não vejo taaanto problema com as boxes. No máximo ela facilita a vida de quem tá upando (que confesso, depois de criar 3 char diferentes é a parte que não vejo a hora que acabe) e faz com que desavisados conheçam os benefícios dos "red bulls".

    Mas enfim, estou contanto uma visão pessoal com a possibilidade de ser uma besta completa e estar errado. Por favor me corrija se sua experiência com as boxes foi diferente da minha.

    Agora com as replay badges? A sony acabou de cometer eutanásia.
    Como você mesmo disse, um feladaputa (perdão pelo meu francês) que pagando fecha a t4 em... sei lá... 4 meses, pra quê vai continuar jogando? De fato.
    É muito triste ver o quanto esses caras não aprendem com o WoW que dura tantos anos EXPANDINDO a experiência, não acelerando-a para o "fim".
    Olha, o simples fato de existirem as tiers e a caça ao Brainiac já limitam tanto o jogo, pois nós conseguimos a longo prazo visualizar o "objetivo final", compreende? E sempre achei que a regra número um de um mmo era não ter final...

    Concluindo... eu não vou parar de jogar. Gosto muito do jogo e estou pagando com gosto. O problema é que a falta de cabeças pensantes na direção criativa na sony pode encerrar a vida útil desse jogo e ficaremos sem ele em breve.
    Se esses caras não acordarem e criarem mudanças realmente radicais, como uma segunda história raiz ou coisa do tipo...

    E isso, meu caro Lantterna, vai ser uma pena.

    ResponderExcluir
  4. t4 em 4 meses ?? vi gente fechar o set em 1 semana na minha league , acho que atrapalhou muito sim mas se vc esperar vai ver que isso tem um propósito maior(na minha opnião) que seria diminuir um pouco a disparidade dos cr pra poder subir o lvl max do jogo , não acredito que fique no 30 eternamente , então pra não tornar o salto de uma peça roxa t4 lvl 30 dificilima de pegar pior que uma verde lvl 31 eles facilitaram a vida dos t4 pra poder subir o lvl , alguem concorda com essa minha teoria ??? (minha league é a new heroes)

    ResponderExcluir
  5. Concerteza é possível ser full T4 em uma semana, desde que tenha $$$... Agora quanto ao aumento de lvl... naum sei... acho que alterar a essa altura do jogo veja bem, lvl 30 é o maximo do personagem, ou seja, se eu for Full t4 e tirar toda a minha armor e comparar com um recem lv 30 somos iguais, o que difere é a armor msm... então aumentar o lvl do char não acho que resolveria nada... e quanto ao nivel da peça, na verdade a peça T4 não é lvl 30, não sei ao certo quanto é, preciso ver, mas a T3 é lv 70... Então na verdade o CR é o que realmente nos serve de parametro de força de um char, e o lv só é um limite de experiencia pra vc conhecer o jogo e partir pra uma nova etapa... (minha opnião)

    ResponderExcluir
  6. Descordo da matéria. Caso não haja benefícios a quem pague, para que pagar? E caso não haja quem pague, porque a sony manterá o servidor? Nenhum jogo é desenvolvido por ongs beneficientes. Ninguem trabalha de graça. Caso não haja incentivo no jogo para se pagar, haverá prejuizo. Claro que a Sony não quer ficar no prejuizo e nem no zero a zero, querem ter lucro. Vocês estão mal acostumados a ganhar tudo dos pais e acham que todo o mundo vai trabalhar em benefício a vocês. Não podem ser mimados, se querem jogar de graça, aceitem as condições sem chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, creio q vc n entendeu a msg, quando um jogo ganha o titolo de F2P, ele n deve ter nenhum tipo de limitação entre os players no que diz respeito a força, por exemplo quem é free no DCUO só consegue comprar o Set T3, o que o limita a esse nivel de força, lembrando que ja estamos (11/2012) com o set T4,5 disponivel para o pessoal que pagaram seja por DLCs ou Legendary. O que deveriam ter em um jogo verdadeiramente free seria a dificuldade que o cara com uma conta free compraria um set, que seria mas dificil do que o cara que paga, agora limitar da forma que eles fazem é o msm de um jogo "Demo" e não um F2P, entendeu?

      Esse é o conceito de F2P, assim como em diversos jogos que temos hoje no mercado.

      Excluir