quarta-feira, 9 de maio de 2012

DLC 4 - A Última Gargalhada (PVP)


O Coringa RETORNA para devastar DC Universe ™ ONLINE


Pacote de DLC quarta, "A Última Gargalhada", Características combate em larga escala Multiplayer, Novos Personagens Luz-Powered Legends e uma arma All-New
SAN DIEGO, Califórnia - 08 de maio de 2012 - A batalha entre heróis e vilões em DC Universe ™ Online (DCUO) continua como Sony Online Entertainment LLC (SOE) anunciou hoje que a última risada, o pack de conteúdos descarregáveis ​​quarta (DLC) para DCUO, estará disponível em Junho para download no PC e PlayStation ® 3 sistema de entretenimento em computador. A Última Gargalhada vai colocar os jogadores uns contra os outros em brigas de alta intensidade multiplayer, possuem uma arma totalmente nova, e introduzir novos personagens Luz-Powered Legends PvP.
"Criamos este DLC apenas para os jogadores que gostam de levar a luta para o outro em combate DCUO de PvP incrível", disse Jens Andersen, diretor criativo em DC Universe Online. "Nossa comunidade tem continuamente solicitado para a ação multiplayer em mais DCUO, e queríamos oferecer conteúdo que satisfaça plenamente as suas expectativas e empurra PvP a outro nível. A Última Gargalhada é o primeiro DLC que nós criamos que se concentra quase exclusivamente em player versus batalhas jogadores, e acrescenta um elemento novo e excitante como alguns dos maiores heróis da DC e vilões se unem para lutar ao seu lado. Os jogadores terão ainda mais oportunidades para provar ao mundo se os heróis ou vilões será triunfante. "

A Última Gargalhada incluirá uma arma totalmente novo, horas de jogabilidade multiplayer nas casas seguras e sede, e novos personagens Legends PvP:
The Shield - Os jogadores podem desencadear esta arma vicioso novo para bater seus adversários, ou atirá-lo para derrubá-los à distância.
Batalhas Safe House - Ninguém está a salvo agora que heróis e vilões podem invadir um do outro casas seguras nesses quatro em quatro batalhas.
Graviton Recovery Technology - Os jogadores serão encarregados de recuperar a tecnologia de ponta do herói e vilão casas seguras. É uma corrida louca para pegar as cápsulas de singularidade mais Gravitron!
The Rescue - Heroes deve resgatar reféns, enquanto bandidos serão libertando criminosos detidos de se opor casas seguras.
Bomb Disposal - Os estoques de explosivos foram remotamente por um grupo armado travesso terceiro. Os jogadores devem ganhar o controle do mech o esquadrão de bombas e ou neutralizar as bombas ou usá-los para fins de covardes!
Batalhas Sede - Nesta cruzada de duas partes, 16 jogadores e oito heróis e vilões oito - se enfrentarão para a recompensa final jogador. A pedido do Superman, os heróis devem assumir o Hall of Doom, enquanto vilões, estimulada pelo Coringa, vai romper a Torre de Vigia, a fim de criar o caos.
Lendas Personagens - Combate ilumina com a introdução dos primeiros luz movidos Legends para combate multiplayer. Os jogadores vão ter em breve acesso a Kilowog, um Lanterna Verde, e Amon Sur, um membro da Tropa Sinestro.
DCUO The Last Laugh DLC pacote estará acessível gratuitamente para os membros lendários do jogo e disponível para a compra de jogadores livres e Premium através da PlayStation ® Network no jogo de mercado, e no PC através do site DCUniverseOnline.com.
Para mais informações, clique aqui!
DCUO é licenciado pela Warner Bros Interactive Entertainment, em nome da DC Entertainment. Para mais informações sobre DCUO, visite www.DCUniverseOnline.com.
Sobre o DC Universe Online
Lex Luthor já viajou de volta no tempo com a notícia de um futuro sombrio: Enquanto os heróis e vilões passou anos lutando entre si, Brainiac foi alimentando-se de seus poderes, a construção de força para voltar para a Terra e destruir a humanidade. Para mudar o futuro, Lex voltou para detonar um dispositivo que dá super poderes para milhares de cidadãos todos os dias, e dar a humanidade uma chance de lutar. Brainiac pode ser parado, ou é outro nefasto Lex Luthor trama?
Pela primeira vez, os jogadores e fãs serão capazes de entrar no universo DC como uma força ativa para o bem ou o mal. Uma experiência multiplayer, DC Universe Online oferece incomparável de alta energia, combate física-powered que traz poderes extraordinários do jogador para a vida.
DC Universe Online foi criado na visão artística da lendária história em quadrinhos artista Jim Lee, e dentro de um mundo criado por escritores famosos da DC, incluindo Geoff Johns e Marv Wolfman.
Avaliado T para Teen com sangue moderada, linguagem leve, leve temas sugestivos e Violência, DC Universe Online está disponível para PC e PlayStation ® 3 sistema de entretenimento em computador. DCUO acesso Legendary estará disponível para uma taxa de $ 14,99 mensais.
Sobre o SOE
Sony Online Entertainment LLC (SOE) é reconhecida como líder mundial em jogos multiplayer online. Mais conhecido por seus grandes sucessos e franquias, incluindo EverQuest ®, EverQuest II, Champions of Norrath ®, PlanetSide, Free Realms ®, The Clone Wars Adventures ™ e DC Universe Online ™, SOE cria, desenvolve e fornece entretenimento on-line convincente para uma variedade de plataformas. SOE está construindo em seu legado comprovada e pioneiro no futuro dos mundos on-line através do desenvolvimento criativo e de design de jogo inspirado para platéias de todas as idades. Para saber mais, visite www.soe.com.
SOE, o logo SOE, EverQuest, Champions of Norrath, PlanetSide e Free Realms são marcas registradas da Sony Online Entertainment LLC. Todas as outras marcas e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.
Sobre a Warner Bros Interactive Entertainment
Warner Bros Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros Home Entertainment Group, é uma editora premier mundial, desenvolvedor licenciador, e distribuidor de conteúdos de entretenimento para o espaço interativo em todas as plataformas atuais e futuras, incluindo console, jogos portáteis e baseado em PC para títulos de jogos internos e de terceiros.
Sobre o DC Entertainment
DC Entertainment, a casa de tais propriedades icônicas da DC Comics como Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, The Flash, Revista MAD, e Fábulas, é a divisão criativa acusado de integrar estrategicamente em toda a Warner Bros e Time Warner. DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas divisões principais da Warner Bros para libertar seus personagens superheroic em todos os meios de comunicação, incluindo mas não limitado a filmes, jogos de televisão, produtos de consumo, entretenimento em casa, e interativa. A publicação de mais de 1.000 histórias em quadrinhos, graphic novels e revistas a cada ano, a DC Comics é a maior editora Inglês-linguagem de quadrinhos do mundo.

Um comentário:

  1. Ola tudo bem, eu conprei o pacote legendary de 1 més na psn 14,99. So que o jogo não mudou em nada eu tenho que espera um tempo para que o jogo ative o pacote ou tem que fazer algun cadastro, assim que eu comprei o pacote as outras dlc que estavão disponiveis na psn para min, não estavam mais disponivel dizendo que eu não poderia baixar mais pois já era menbro legendary e as dlc já estariam free para min,não tendo necessidade de baixa-las .Obrigado

    ResponderExcluir