quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Game Update 18



Reestruturação conteúdo

 Muitos desafios, Duos e alertas tiveram níveis de dificuldade aumentado, a fim de oferecer uma suave progressão e uma gama completa de disponibilidade de conteúdo. Além disso, um certo número de modos de desafio estão disponíveis novas! Essas instâncias superiores agora oferecem preciosidades atualizadas e nível de recompensas apropriadas.


Melhorias desafio

  Modos de desafio agora pode ser acessado por meio do menu de plantão. As missões associados com modos de desafio foram removidos e deixam de estar disponíveis.

Prêmios bônus

  Agora você vai receber uma caixa Prêmio Weekly a primeira vez que você completar um Tier 1 através de Tier 3 desafio duo, ou alerta em uma semana. Esta caixa de premiação oferece um item de nível aleatório adequado, bem como marcas adicionais de Triunfo. Além disso,  ataques Nível 2 e Nível 3 premiará uma caixa Mensal Raid. Esta caixa inclui um item de nível aleatório raid e marcas adicionais de Triunfo.

Unificação moeda

  Marcas de distinção, marcas de Momentum e marcas de Krypton não será mais concedido e não pode mais ser usado para comprar itens. Todos os Tier 1 a 3 e itens agora são adquiridos com marcas de triunfo. Conteúdo que é utilizado para marcas Prêmio de Distinção, Momentum e Marks Krypton agora concessão de triunfo. O número de marcas, de triunfos atribuídas e os custos para comprar itens aumenta com cada camada.

Patrões jogo e Duo / Desafio

  Muitos chefes em modo Duo aprendeuram truques novos! Muitos vão agora usar combos de armas familiares, bem como bloco. Seus ataques podem causar tanto e ser vulnerável a mecânica contra-ataque como o bloqueio, interrupção e Bloco de ruptura.

Um comentário:

  1. a atualização do dia 1/8/2014 deu um problema no meu pc porque eu nao consigo mais entrar sendo que o tempo de atualização ja tinha acabado, como resolvo isso?

    ResponderExcluir