sexta-feira, 28 de setembro de 2012

THE WITCHING HOUR! - 28/09/2012

Doce ... ou travessura? Update 19 apresenta um novo evento seasonal para o Halloween - O Witching Hour! Neste mês de outubro, Gotham City está passando por uma reformulação macabro, e há truques e trata em abundância para todos. Não perca este evento emocionante novo em DC Universe Online!





Caos em Gotham City!

Klarion Menino da Bruxa quer roubar os poderes de heróis e vilões de todo o Universo DC e usá-los para causar um pouco panico no Halloween nas ruas de Gotham City. Aparições de todos os tipos estão subindo da terra e atormentando Trick-or-treaters. Heroes terão que salvar os civis, e Villains, bem, você deve ser capaz de encontrar alguma maneira de tirar vantagem ... ... da situação.

A Máscara da meia-noite!
Não é Halloween sem um grande partido macabro como de costume, e Klarion não passa despercebido, quando se trata de festas de lançamento. Ele levou à mais de um clube na cidade feitiços e fundição a civis inocentes, forçando-os a participar. Seja herói ou vilão, você vai ter uma boa razão para travar esta festa. Tenha cuidado, porém. O Klarion roubou poderes de alguns dos mestres da mágica mais poderosos do mundo.

Brindes!
Você vai encontrar bijuterias novas, um novo animal de estimação e, claro, uma tonelada de novas Halloween com temas estilos durante todo o evento.

O Witching Hour em breve estará disponível no servidor de teste PC juntamente com o resto do jogo Actualização 19, e estará movendo-se para viver no início de outubro. Se você tem uma associação Legendary no PC, por favor, venha e experimentar o novo conteúdo! Se você não fizer isso, fique atento para mais informações e se preparar para quando o evento for ao ar. Você não vai querer perder!





Nenhum comentário:

Postar um comentário